Subscribe:

sábado, 26 de novembro de 2011

O engenheiro Brenno Queiroga entra em contato com o blog atraves de email.


Bom dia a todos, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por nao ter comentado antes os últimos acontecimentos sobre nossa pre-candidatura a prefeito em ODB, estava dedicado a aprovação dos projetos de esgotamento sanitário de olho dagua e mais 14 cidades de nosso estado, cujo o prazo se encerra hoje, dai nao ter tido tempo para me pronunciar sobre o assunto.

Quero deixar bem claro que nao existe nenhum tipo de pendência juridica ou partidária como foi comentado. Todos os pre-candidatos de nosso PMDB/ODB estão aptos a se candidatarem, seja a prefeito ou vereador.

Amigos, sempre sonhei em ser prefeito de nossa ODB, sempre sonhei em fazer a melhor administração da história de nossa cidade, e me sito qualificado e preparado para tanto. Não vejo a política como uma forma de resolver meus problemas pessoais como a maioria faz, pelo contrario,vejo a política de forma ideológica, ela é uma das  maneiras mais nobres de evoluir e melhorar o futuro, onde o podemos ajudar o próximo de forma eficiente, porem já venho fazendo isso e espero continuar a fazer por muito tempo mesmo não sendo Politico profissional. Ainda faltam 11 meses para as eleições  e 4 meses para as convenções, de modo que temos que nos concentrar em achar a melhor chapa para ODB, sei que o melhor para nosso município é eu continuar dando o apoio técnico, dessa forma, posso ajudar não só ODB mais também outras mais de 30 cidades que venho ajudando com muita dedicação. Como já falei falta muito tempo para campanha, nosso grupo é forte e aqui não tem história de extorsão ou dinheiro, o que move o PMDB de ODB é competencia, trabalho, união e alegria. Nosso grupo e a populacao de ODB podem ficar tranqüilos, de uma forma ou de outra, sendo ou nao candidato, vamos formar uma chapa vitoriosa e competente.

Um forte abraço.

Brenno Queiroga

15 comentários:

Anônimo disse...

Ai sim, esse sim é o cara! Estamos com vc breno, manda os mercenários pra m.... Que o povo quer votar em vc...

Anônimo disse...

Nada a ver amigo, esse Breno ai ta com nada não, o homem ja arregou pra candidatura!!

Anônimo disse...

Se essa recuada de Breno for uma estrategia pra voltar candidato lá na frente, é um verdadiero tiro no pé.
Lembre-se que um candidato a prefeito aqui da região na eleição passada usou essa estrategia, era frano favorito e terminou perdendo a eleição.

Anônimo disse...

Você é mais do que preparado Brenno, diferente uma pessoa do bem, diferente de sertos políticos que são do mal que a qualquer preço querem trazer as forças do mal de cidades vizinhas e acabar com a democracia de nossa cidade, uma manobra de desespero de pessoas que não medem consequencia do que faz.

Anônimo disse...

Estou sabendo que a esposa do senhor não quer que seja candidato é verdade ?

Anônimo disse...

Ingulam quem quizer, ma sessa de breno não desse pela minha garganta. Conversa pra boi dormir. Houve sim extorsão, mas o nobre ex-pre-candidato nao que expor os problemas do grupo.

Anônimo disse...

Em que momento ele disse que não era mais pre-candidato? acho que ele não recuou não. Acho que ele esta agindo certo. Ser candidato hoje é desgasante e errado. Quando for o momento venha com todo gás amigo.

Anônimo disse...

Bom mesmo era que ele não fosse candidato e que o moco perdese para os abeis, ais odb ia ter o que merece. Iriamos ficar igual a RG, onde nem reclamar da prefeitura (que não fa nada) é possivel. Voces acham que aqui teria esses blogues??? olhe se em RG tem algum blog falando mal dos Abeis??? pensem nisso

Anônimo disse...

Se ele diser que é candidato hoje o povo da situação se mata uns com inveja dos outros, essa recuada foi porque foram dizer que raimundão vina por dinheiro e os da situação foram colocar o pé no bucho dele. Breno venha na hora certa, ganhe a campanha e quando sentar na cadeira, faça o que tem que ser feito.

Anônimo disse...

Sem estar aqui direto, sem estar na campanha, já é o franco favorito como disse Gilberto no blog dele, imagine na campanha quando voce estiver aqui todos os dias, resolvendo o problema do povo, ajudando na prefeitura. Acho que nao tem nem adversário. Nao tem história de outro candidato nao, o nome é BRENO

Anônimo disse...

Você é mais do que preparado Brenno, diferente uma pessoa do bem, diferente de sertos políticos que são do mal que a qualquer preço querem trazer as forças do mal de cidades vizinhas e acabar com a democracia de nossa cidade, uma manobra de desespero de pessoas que não medem consequencia do que faz. x(2)
Realmente é um ato de total desespero por parte do ex-prefeito, um ato de inresponsabilidade de não medir consequencia , quere trazer ditadores de cidades vizinhas para nossa cidade já mais, isso não vamos deixar pensem bem verdadeiros cidadãos de Olho D'água.

Anônimo disse...

Pode até o menino ter boas intenções...mas, não esqueçam: "Breno é filho de haroldo"!!!! Olha o perigo air genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Raniele pergunte a mãe preta se Brenno Queiroga não for candidato se o PMDB tem alguém a altura?
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas esse homem tem babão. Só é ser candidato apoiado pela prefeitura que os conceituados "CarrapatosDoPrefeito" Já começam a se manifestar. Jackson, seus dias como herói estão contatos, você só precisa colocar o pé fora da prefeitura para ser taxado como "ruim" "Ladrão" . Foi assim com todos os outros. Esses comentários não ilude nenhum adversário, pois o povão mesmo que vota não acessa a internet.

Anônimo disse...

Mãe preta como está a política de Umarizal ?

Postar um comentário