Subscribe:

sábado, 24 de dezembro de 2011

Tivemos aqui na campanha passada vários oportunistas.



Em reunião nessa sexta-feira a noite na casa do ex-prefeito Néo o presidente do PSDB o suplente de vereador Zé Moura foi enfático em dizer: “Estivemos aqui na campanha passada vários oportunista, que se elegeram com apoio do grupo, com alguns de nossos eleitores e depois nos deram as costa, então temos que agora procurar pessoas que estejam realmente interestado na união do grupo”. Disse Zé Moura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande reunião essa em???? Vou só dizer uma se tirar Dr. Guaraci, juntando o resto não tem voto pra eleger um vereador, o prefeito tem equipe e muito competente, vamos comparar a administração do prefeito Rogério com a do ex-prefeito Néo, a diferença é grande e pra comparar é dificil. Essa é a realidade em nosso municipio, e se tem algum oportunista não é do nosso lado e sim o de vocês. o povo de Umarizal não besta e não quer voltar a um passado de negro com salário atrasado e fornecedor, Umarizal quer continuidade de um governo competente e honra todos os compromisso!!!! SALÁRIO EM DIA E FORNECEDOR TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

Sim ia esquecer, a candidata a prefeita que não é de umarizal foi candidata a vereadora e não conseguiu se eleger, será que ela junta com o ex-prefeito tem essa força toda que tanto ele fala... ???? será?????? o povo sabe da verdade, que foi uma derrota!!!

Postar um comentário