Subscribe:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Medico Dr.Guaraci tem inicio de enfarte e é socorrido às pressas para Mossoró.




No inicio dessa quarta-feira o medico de Umarizal Guaraci Onofre teve o inicio de enfarte e é socorrido as presas para Mossoró.
Logo pela manhã ainda na sua fazenda o medico, não acordou no horário de sempre, as cinco da manhã, acontecimento percebido pelo seu genro, o bioquímico Thiago Antunes, que de imediato percebeu que sua respiração, não estava normal(um pouco lenta), dai então o alvoroço foi total, não só da família, mais de toda população de Umarizal que lotou o hospital Dr.Érico Onofre a quem Guaraci é proprietário e trabalha.
Guaraci foi retirado de helicóptero, mais já de olhos aberto e lucido, ao meio choro e orações de amigos.
Guaraci da Costa Onofre nasceu em 21 de fevereiro de 1949. Médico, serviu no Posto de Saúde de Olho Dágua do Borges, na Maternidade "D. Elizeu Mendes", no Centro de Saúde de Umarizal e no Hospital "Dr. Érico Onofre", do qual é, atualmente diretor. Exerce liderança política em Umarizal, tendo sido candidato a prefeito, em 1993. Vice prefeito (2001-2004).

Do blog: Fica aqui minha oração, assim como de toda população de Umarizal, que admira o amigo, o medico, o político e familiar Dr.Guaraci.
Que o Senhor Deus que nos protege, o abençoe e  o traga rapidamente com saúde para Umarizal.




1 comentários:

Anônimo disse...

Não só Dr.Guaraci,mas seus filhos e esposa,são pessoas maravilhosas,que Deus tem dado grandes provações,primeiro com ana Tereza,que graças à deus,superou a doença, a cirurgia,se recuperou e aí eatá firme e forte,Dr.guaraci,do litoral do RN,estou torcendo pelo senhor.Juciane Freitas.

Postar um comentário