Subscribe:

sábado, 28 de julho de 2012

Elijane em redes sociais: “Ontem foi muito proveitoso o debate na Escola Estadual 11 de Agosto"

A candidata da coligação “Respeito pelo Povo”, Elijane Paiva (PR) postou no seu perfil na rede social Facebook a sua avaliação pessoal sobre o debate político promovido pela Escola Estadual 11 de Agosto. Elijane e os candidatos Xavier Florêncio e Mano participaram do evento, primeiro realizado em Umarizal.
Em sua página ela postou. “Ontem foi muito proveitoso o debate na Escola Estadual 11 de Agosto, oportunidade essa para que a população pudesse conhecer nossas propostas”.
Na mesma postagem a candidata questionou o motivo dos outros candidatos não citarem o nome dos seus vices “Diferentemente das outras chapas temos orgulho de mencionar nosso vice Dr. Guaraci Onofre por todo serviço prestado que ele tem para com Umarizal”.
A postagem da candidata encerra com um agradecimento a escola “Parabenizo aos alunos da escola 11 de Agosto pela brilhante iniciativa e agradecemos a oportunidade de ter repassado para vocês nossos projetos”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Elijane é mulher prepadara... Manteu do início ao fim o seu tom de voz, sem contar que respondeu a todas as perguntas e questões. Mano fala tão errado, pegou até carona na resposta dela.. kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Parabenizo a candidata Elijane Paiva, pois falou muito bem, e em momento algum faltou com sua postura,ela é das minhas faz a campanha sem atacar ninguém,usa apenas da sua educação,pois é assim que se faz campanha Elijane, continue visitando, os eleitores mostre sua postura, e não se preocupe com o que o blogueiro Valter Batista disse achando que mano ganhou o primeiro debate acho que ele tá bom de ir pedir para ver o replei, porque em momento algum Mano se saiu bem, até ficar perdido diante da resposta que referiu-se a segurança ele foi falar da educação depois já quase no final acredito que alguém cochichou no ouvido dele, foi quando ele ainda falou alguma coisa gaguejando muito e muitas coisas que ele prometeu é bom que o povo fique atento a isso como o próprio Xavier Florêncio falou que eles já tiveram muito tempo para fazer e não fizeram em oito anos agora estão com a conciencia pesando ai querem enganar o povo mais uma vez com promessas enganosas, mais o povo não é mais alienado de seguir em frente com um povo que só fizeram prometer lebro-me muito bem que no governo de Rogério ia ter UTI ambulante em cada bairro como Mano prometeu muita coisa bonita sabendo da realidade, mais de que todos. acho uma falta de respeito pelo povo, que quem enricou com promessa foram os santos, o povo não é mais besta só aqueles que são doidos por cargos vitalícios ou que estão com algum interesse em alguma das secretárias que estão comprometidas com pessoas que estão trabalhando para Mano e o povo comentando que é para Elijane como é o caso de umas que se não forem chutadas ainda antes da eleição assim que passar a eleição, essa bomba vai estourar, não vai ser preciso Elijane se preocupar com isso. pois assim como seu Rogério mandou que o filho de Rafael saísse da Raimunda Barreto, vai fazer com elas também. por que isso é coisa de quem está desesperado e quer mandar mais quatro anos, mais o povo está pulando para Elijane e com o debate ai sim a cobra vai fumar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dali Elijane e Dr. Guaraci.vai ,vai , vai,kkkkkkkkkkkkkkkkk. abraços e até o próximo se DEUS quiser.

Anônimo disse...

n respondeu todas n kd a dos salarios atrasados pois p a pergunta n tinha tema fechado n, e tem q falar no vice msm pois os votos dela sao todos do doutor e n dela.

Anônimo disse...

Parabéns Elijane, vc mostrou a força da mulher brasileira, firme, forte, segura nas suas respostas e melhor vc não precisa de bonecos ensaiados pra fazer algazarra na sua saída, porque todo mundo viu e sabe quem realmente ganhou e quem foi o grande perdedor do debate. Buzina ensaiada não vence debate o debate se ganha no discurso, nas propostas e na postura do candidato e nisso vc foi campeã.

Anônimo disse...

Umarizal acredita, como assim acreditam os pobres de Umarizal que estão com a mulher. mudança não, RENOVAÇÃO DIA 07 DE OUTUBRO SE DEUS QUISER. AMÉM!

Anônimo disse...

é verdade, Umarizal precisa de mudança.

Anônimo disse...

Estão falando ai que Mano não se deu bem em seu discurso. Pobres pensadores. Mano foi bem preparado e com todas suas armas em mãos. Quem não sabe, ele estava com todos os documentos necessários para sua legitima defesa, sinal de que o mesmo estava bem preparado para todas as suas respostas. E o engraçado de tudo é que se olhava aos lados na quadra e ninguém encontrava Néo. Cadê Néo? Estava no lado de fora. Tentando se esconder por debaixo dos panos na Eleição. No entanto, sabemos muito bem que SE (leu bem? SE
!) a mesma for eleita, seu governo irá ser semelhante ao de Rosalba - o marido que toma de conta. Aliás, se ela tomar de conta, mesmo assim, as coisas não serão tão boas. Já que em gestões passadas, como falou Mano, ela viu todo o roubo dos 25 mil reais que foram embolsados. Ah, lembrei, ela não é besta. Sabe muito bem que os 25 mil também iriam ao seu bolso. Sem contar que ela está virando uma Dilma Rouseff 2. Lembram como eram os discursos da atual presidenta brasileira? "Educação em primeiro lugar. Educação é a base de tudo. Educação na saúde, educação na segurança." Agora façam a semelhança e vejam que as mesmas palavras de Dilma estão entrando (e saindo) na boca dela. E Dilma, fez o quê até agora? Greve Federais em tona. Vai que a "forasteira" também entra e os professores também se revoltam (rs). Mas, é esperar e ver. E se ela for eleita, é só esperar que outros 25 mil reais (ou até mais) sejam embolsados. E que 7 meses de salário (ou até mais, também) venham ai a frente, e que o pão não vá a mesa do eleitor que saiu comentando nos blogs, a chamando de campeã, e depois, quando for eleita, irão chamá-la de ladrona. Isso mesmo, chamá-la à esse nível. Em época de eleição, os personal-babão, só faltam chamar o candidato de Deus, e quando é eleito, ganha posse, chamam-o de ladrão e esquecem os dias, as tardes e as noites dentro do comitê. Mas é assim mesmo, a população Umarizalense tem memória volátil e acaba esquecendo a gestão em torno dos anos 1998 e 1999, não é?

Anônimo disse...

interessante o comentário onde fala que possiveis secretárias vão serem chutadas antes ou depois da eleição, pelo que seio rogerio é um homen de respeito e pelas secretárias que ele tem compromitida com o trabalho jamais o mesmo faria isso pois nem em sonho suas secretárias pensam em votar em pessoa de alguém quem deixou os agentes de saúde na fila para receber o 13º salário e foi embora e nunca pagou.

Anônimo disse...

Haha' Então vamos eleger a DILMA ROUSEFF 2.. kkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

A GRANDE VERDADE DESSA CAMPAMHA É,QUEM QUISER NÉO PPREFEITO DE NOVO VOTE ELIJANE. POIS ESSA HISTÓRIA QUE ELIJANE NÂO QUER VINCULAR O NOME DELA A NÉO, SÓ PODE SER PIADA.

Anônimo disse...

DILMA ROUSEFF É UMA EXCELENTE PRESIDENTE, SE ELIJANE ESTÁ SENDO COMPARADA A ELA, ENTÃO, ELIJANE SINTA-SE LISONJEADA, PORQUE DILMA É UMA MULHER MUITÍSSIMO PREPARADA, TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA QUE ESSES BABACAS QUE ESCREVERAM ACIMA DE CERTO NÃO CONHECEM. POR ISSO DILMA É RESPEITADA EM TODO O MUNDO, ASSIM COMO LULA.
E QUANTO A SUA PREOCUPAÇÃO COM A EDUCAÇÃO VC ESTÁ CORRETÍSSIMA: EDUCAÇÃO É A BASE DE TUDO MESMO, TUDO COMEÇA PELA EDUCAÇÃO. OS JOVENS DE UMARIZAL PRECISAM DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA SAIR DESSE MUNDO DE BEBIDAS, DROGAS, VIOLENCIA QUE HOJE ATINGEM DE CHEIO A IMAGEM DA NOSSA CIDADE. VC FALOU EM EDUCAÇÃO EXATAMENTE PORQUE O DEBATE FOI IDEALIZADO E REALIZADO POR JÓVENS ESTUDANTES, POR ISSO VC VOLTOU SEU DISCURSO PARA ELES, O QUE AGRADOU AOS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA UMARIZALENSES QUE ESTÃO CANSADOS DE VER SEUS FILHOS PERDEREM-SE NESSA CIDADE SEM PERSPECTIVA. VC ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!
MANO TAVA ERA VOANDO, NÃO SABE NADA DE EDUCAÇÃO, FOSSE PRA FALAR SOBRE BOEMIA AI SIM SERIA UM TEMA NO QUAL ELE É EXPERT!

Anônimo disse...

Elijane não tem culpa ela apenas era uma secretária, quem manda é o prefeito da época. parabéns Elijane.

Anônimo disse...

to com elijane e guaraci é 22

Postar um comentário