Subscribe:

sábado, 28 de julho de 2012

Mano vence o primeiro debate segundo Walter Baptista


Segundo o blogueiro Walter Baista o candidato Mano vence debate:
Em Umarizal: Mano Onofre venceu o I- Debate Politico, da campanha-2012, e foi  aclamado  pelo povo nas ruas da cidade.
Após o fim do debate o candidato Mano Onofre, foi aclamado pelo povo, que assistia o evento pelo telão  no Lago os Colégios, na Av: 27 de Novembro, Centro Umarizal, e logo em seguida  saiu em caminhada pelas ruas da cidade,   ao lado povo e do com seu companheiro de chapa  a vice- prefeito Marcos Fernandes e os candidatos a vereadores da coligação" Unidos pelo Umarizal".
Por Walter Baptista

15 comentários:

Anônimo disse...

Walter Batista não é daqui, por isso a opinião dele é muito válida pois nem torce para lado A e nen lado B.Realmente ele foi preciso e sincero quando falou que Mano ganhou o primeiro debate em Umarizal.

Anônimo disse...

Mano tava era passando mal! kkkkkkkk... Como disse Xavier: Não sou eu quem digo nada, quem diz são os papéis. BRAAAA

Anônimo disse...

Não é essa a opinião do povo de Umarizal o que se ouve nas ruas é que mano perdeu o debate. O povo fala e das cacetadas que mano levou, isso sim o povo fala e a voz do povo é a voz de Deus!

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS...

Anônimo disse...

hahahahahaha vcs já perceberam que se mano for até a esquina 15 minutos depois sai nos blogs "OHHHHH O CANDIDATO MANO ESTAVA NA ESQUINA E JUNTOU GRANDE MULTIDÃO PRA DEIXAR ELE EM CASA" ah meu Deus, mudem a estratégia, é óbvia demais... Umarizal em peso já sabe exatamente quem é essa multidão (os funcionários da prefeitura e somente só) que parece que estão sendo pagos não pra trabalhar pro povo mas pra escoltar Mano até quando ele perde um debate... RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O POVO TEM É NOJO DESSE TIPO DE COISA.

Anônimo disse...

TANTO POBLEMA NA CIDADE E O PREFEITO OBRIGA OS FUNCIONARIO A LEVAR MANO PRA CASA, HOME VÃO TRABALHAR, CUIDA DA SAUDE DA EDUCAÇAO E DA PREFEITURA QUE TA UM CACO MANO SABE IR PRA CASA SOZINHO

Anônimo disse...

SE O PESSOAL DA PREFEITURA VAI É PORQUE ELES QUEREM IR. POR GRATIDÃO POR RESPEITO E PRA AGRADECER OS EMPREGOS QUE ELES TEM. A GENTE VOTA E TORCE POR QUEM AJUDA A GENTE E SEMPRE AJUDOU E EM QUE A GENTE VER QUE MELHOR VAI CUIDADR DE NOSSA CIDADE, NO CASO SEM DÚVIDAS É MANO O MELHOR. APESAR DE TER ALGUNS QUE TRABALHAM E SÃO BENEFICIADOS E NÃO RECONHECEM O QUE ROGÉRIO FEZ POR ELES E FINGEM QUE VOTA EM MANO E POR TRAZ VOTAM É EM ELIJANE. NOJO EU TENHO É DE GENTE FALSO E MAU AGRADECIDO. MAIS TA NA CARA QUE QUEM VAI GANHAR É MANO E DIA 7 EU VOU TAPAR A BOCA DE QUEM DIZ QUE SÓ VOTA EM MANO O PESSOAL DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Primeiro: Empregado da prefeitura não é obrigado a ir.
Segundo: Empregado da prefeitura também vota.
Terceiro: Os empregados da prefeitura estão indo porque estão com os SALÁRIOS EM DIA!
Quarto e ultimo: Para de inventar desculpinha, Néo ficou desolado, só no meio da multidão!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Eu odeio hipocrisia.. lado A ou lado B nunca fizeram nada pela cidade mas tb achar que ELIJANE vai ser a salvadora dos problemas que existe em UMARIZAL ... tb não ne .. é a mesma coisa de todos os outros e quem ta acompanhando ela é só esperando cargos , funções melhores ,contratos e etc ........ deixem de ser HIPÓCRITAS ... por favor ...

Anônimo disse...

Meu DEUS tres dias se organizando pra deixar Mano em casa sendo obrigado. lembro da campanha de zezito que todos os finais de comicio o povo ia deixar ele em casa e a lapada foi GRANDE PERDEUU kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sei que hoje para ser Jornalista não precisa necessariamente de uma formação para tal cargo, porém, alguém que se diz Jornalista (Walter Batista) dizer que Mano ganhou o debate depois de ter assistido o mesmo e constatar sua péssima desenvoltura em tal momento, porque não precisa ser Jornalista ou qualquer outra formação para saber que ele foi o pior dos três candidatos!!! e outra em qual lugar desse mundo Debate hà vencedor? kkkkk... Debate como o próprio nome diz: é debater idéias, planos e projetos!!!não existe classificação de vencedor, pq não é disputa, é DEBATE!

E quanto achar que Elijane vai resolver problemas ou não que existe na cidade de Umarizal, só sei de uma coisa, temos que acabar com a DITADURA que hoje se encontra em Umarizal! Onde só existe os beneficiários que fazem parte de uma pequena PANELINHA, e ainda tem os grandes desvio de recursos como o do Segundo Tempo (que os processos continuam rolando, como todos sabem) o da Educação que o candidato Mano não soube responder, nem ao menos gerar mais uma desculpinha esfarrapada, como a que Armando encontrou para rebater as verdades que Érico Onofre falou no debate.... isso é só uma parte que foi exposta, e os outros desvios e desfalques que a população não sabe?????!

VAMOS ACABAR C/ A DITADURA PORQUE É O QUE HJE ESTAMOS VIVENDO EM UMARIZAL....é tanto que até VOTO DE CABRESTO que é uma característica da DITADURA temos isso em UMARIZAL...uns empreguinhos de um salário mínimo dividido para duas pessoas até a ELEIÇÃO para segurar os votos dos ALIENADOSSSSS!!!ALIENADOS MESMOOOOO!!! Pq os que fazem parte da PANELINHA nesses últimos meses devem está recebendo muito mais que issOOOO!!! hahahaah

É DITADURAAAAAAA....VAMOS ACABAR VOTANDO EM ELIJANE!!! É 22.

Anônimo disse...

Engraçado!"todos os comentários postados falam dos FUNCIONÀRIOS irem para as carreatas obrigados mais são pura inverdades eu sou cargo de confiança e não fui para o debate, mas vou a qualquer evento sem que o prefeito me peça, como cargo de confiança devo muito respeito pela pessoa do prefeito é no mínimo um gesto de lealdade.mas como fui do outro lado e seio que quando um certo cara era prefeito acordava o povo de madrugada para acompanhar ele em eventos,só para dizer que com ele caminhavam mutidões não é senhor ex prefeito, o senhor sabe que eu não estou mentindo!por isso acha que o prefeito utiliza estas mesmas estratégias.

Anônimo disse...

Que tipo de jornalista é esse daí? DEBATE não tem vencedor é debate e pronto. É um evento neutro (IMPARCIAL), as pessoas vão apenas ouvir as idéias dos candidatos, não é uma disputa, um jogo com placar. Affffffffff, tem gente que não tem noção, sai por ai falando asneiras e acha que todo mundo vai engolir. Meu filho, quando a gente não tem conhecimento de um tema se esquiva de emitir opinião.

Anônimo disse...

Fosse a opinião de um jornalista de verdade até ia, mas de bloqueiro, quem tem seus blogs pessoais posta o que bem quer, a maioria não tem compromisso com a verdade. E esse daí ou é cego e surdo ou se faz, porque bastou ver e/ou ouvir o debate pra saber que Mano foi um fracasso, teve um momento que deu um branco nele e ele bebia água e se coçava e deixava os papeis cair, tava era nervoso e o público sentiu isso. A tal aclamação foi ensaiada, depois do fiasco do candidato os seus correligionários tentaram disfarçar. MAS NÃO COLOU!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pra cv desse último comentário, vc nem precisa se identificar quem é pois esta na lógica quem é vc, se eu fosse vc tinha até vergonha de dizer isso pois vc é daquela pessoa que só quer se dá bem, pois se deu no tempo de Néo e agora dos 8 anos do atual prefeito ta se dando mas se ele perder vc vai pra onde? sabemos que sair vc não sai pois fez concurso e passou, mas ficar em uma sala pra atender as pessoas que vão na PMU pra ser bem atendidas e sabemos como somos recebidas meu DEUS, mas com certeza agora agente é mas qd passar a campanha principalmente se seu partido perder air agente vai sofrer até 31 de dezembro, deixo meu recadinho pra vc receba agente bem é tão bom qd agente é bem atendida, vc precisa de umas aulas pra ver lá fora como agente é bem atendido em todos os aspectos, então só porque aqui é assim?

Postar um comentário