Subscribe:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Semana pedagógica de Umarizal teve como primeiro palestrante Márcio Vaz Fernandes

Semana pedagógica de Umarizal teve a palestra motivacional proferida por Márcio Vaz Fernandes (Veja aqui), Coach e consultor da cidade de Fortaleza (CE). O evento também marcou oficialmente o início do ano letivo 2103.

Márcio Vaz Fernandes, atualmente (2012), graduando de psicologia pela UNIFOR (Universidade de Fortaleza); Estagio no CREAS Regional (Centro de Referência Especializado de Assistência Social); Faz parte do Laboratório de Inclusão da STDS (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social), onde é membro do Grupo de Estudos e Apoio à Acessibilidade Humana e Coordenador da Oficina de Psicologia da Diversidade; faz parte do corpo diretivo do IDEIAS do BRASIL (ONG s/ fins lucrativos que trabalha com inclusão, qualificando pessoas com deficiência para o mercado de trabalho); É Conselheiro do COMDEFOR (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Fortaleza).

Márcio Vaz traz como cargo chefe de Investimento, a atuação profissional como Palestrante Motivacional para o Setor Coorporativo, é Coach habilitado pela Sociedade Brasileira de Coaching e agora me tornei Escritor.









0 comentários:

Postar um comentário