Subscribe:

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Morre Geraldo Barbosa Oliveira, avô do prefeito Brenno Queiroga


O ex-combatente do exercito brasileiro da segunda guerra mundial, Tenente Coronel Geraldo Barbosa de Oliveira, avô do jovem prefeito Brenno Queiroga de Olho D’água do Borges, morreu na manhã desta quinta-feira (25). Brenno Queiroga confirmou a informação através da sua conta oficial no microblog Twitter e facebook:

"É com muito pesar que venho aqui comunicar o falecimento do meu herói, meu avô, o meu grande exemplo de vida Geraldo Barbosa de Oliveira".

"Eu te amo muito meu avo, saiba que você se foi mais deixou um muito de você em cada um de nós."

O velório será hoje 25/04/2013 no cemitério morada da paz em Natal.
A missa se iniciara as 17:00 e o sepultamento as 18:00

Recentemente o prefeito Brenno Queiroga declarou o amor que sentia pelo seu avô:



Eu hoje gostaria de fazer uma homenagem a um cara que realmente merece: Meu avo Geraldo Barbosa.


Eu tenho muito orgulho meu avô, de ter um herói na minha família, não um herói de conto de fadas, mais sim um herói de verdade, um cara que colocou sua vida a disposição de nosso pais em nome da democracia, em nome do Brasil e lutou um ano na Itália contra a tirania e o preconceito.


Meu avô mais você não é herói só por isso não, você é meu herói porque desde criança me ensinou tudo que eu precisei pra ser feliz, você me ensinou vovô o que é coragem e essa lição eu aprendi muito bem meu avô, você me ensinou que a palavra e o caráter de um home valem mais que qualquer dinheiro, me ensinou que o que é importante não é apenas o destino, mais também a caminhada até ele. Você me ensinou meu avo que nos podemos ser felizes sempre, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, a alegria tem que estar presente. Você me ensinou meu avo que a verdade tem que ser dita sempre mesmo que cause algum desconforto.


Você me ensinou meu avo que o estudo é valioso, não pelo dinheiro que ele traz, mais sim pelo bem que ele pode fazer.


Você me ensinou meu avo a coisa mais importante da minha vida, você me ensinou a ser feliz.


Obrigado por tudo meu herói e que Deus lhe dê a saúde que você precisa nesse momento para que você possa continuar levando toda essa sua alegria a varias pessoas por muito mais tempo.


Eu amo muito você meu avô, amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário