Subscribe:

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeito Toinho do Miragem Participa da entrega ovos de páscoa na Creche Municipal Eulina Pinto

Na manhã de ontem quarta-feira (16), foi realizado nas dependências da Creche Escola Eulina Pinto entregas de cestinhas e Ovos da Páscoa a todos os alunos e funcionários da Instituição. Estavam presentes o Srº. Prefeito Antonio Gomes de Amorim a Srª. Secretária de Educação Adalmaria Lopes e pais de alunos. Depois da entrega das cestinhas foi servido um lanche a todos que estavam presentes.

A coordenadora da creche, Solange Pinto com toda sua equipe organizou o evento em comemoração ao domingo de pascoa.
Com uma equipe empenhada, a creche oferece as crianças um tratamento diferenciado com acompanhamento, pedagógico e boa alimentação. Solange Pinto fez questão de parabenizar a toda equipe pela excelente condução dos trabalhos.

O prefeito Toinho do Miragem encantado com o evento e com a organização parabenizou a toda equipe da creche Eulina Pinto: “Quero parabenizar a cada servidora pelo excelente trabalho realizado por vocês, a creche está linda e percebo as nossas crianças estão sendo bem cuidadas, este é o nosso papel e é uma das nossas determinação, de atender a todos da melhor maneira possível”, disse o prefeito Toinho do Miragem









0 comentários:

Postar um comentário