Subscribe:

terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Viçosa, em parceria com SENAC e o PRONATEC traz até o município vários cursos profissionalizantes.

Na última quinta-feira, dia 10 de abril de 2014, aconteceu no auditório da Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Viçosa – ACDV, a aula inaugural dos cursos profissionalizantes que serão desenvolvidos no município de Viçosa, cidade localizada no Estado do Rio Grande do Norte.

A Prefeitura Municipal, em parceria com o SENAC e o PRONATEC traz até o município, vários cursos profissionalizantes, para que desta forma possa qualificar os Viçosenses para o competitivo mercado de trabalho, abrindo as portas e dando a oportunidade dos mesmos a conquistarem o seu emprego e adquirir uma estrutura financeira favorável.

Os cursos que serão ofertados no município serão: Manicure/Pedicure, cuidador de idoso, vendedor, auxiliar administrativo e maquiador. Todos os cursos serão ofertados em parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa, e têm carga horária no mínimo 160 horas, aproximadamente 2 meses de curso e serão qualificados aproximadamente 110 Viçosenses.

A Secretária de Assistência Social, Dalva Viera, parabeniza a todos ali presentes, e reforma a importância de uma qualificação para o mercado de trabalho. Mostrando os pontos positivos para um futuro de qualidade.

Rafaela, representante do SENAC, reforça a importância de uma qualificação, e parabeniza a todos ali presentes, pela força de vontade de querer alcançar e conquistar sempre mais, com os cursos profissionalizantes ofertados pelo SENAC e PRONATEC em parceria com a Prefeitura de Viçosa.

O excelentíssimo Prefeito Municipal, Toinho do Miragem, não pode estar presente na aula inaugural, por motivos superiores. Mas deixou as suas palavras a nossa redação. “Parabéns a cada um, que se interessou em buscar uma vaga, para adquirir uma qualificação profissional, pois a educação é a peça chave para o futuro”.

0 comentários:

Postar um comentário