Subscribe:

terça-feira, 1 de abril de 2014

Seria cômico, se não fosse trágico...

A que ponto chega um político desesperado ao ver que sua gestão é um completo descaso e ineficiente com o zelo pela coisa pública.


Não bastasse estar sofrendo uma grande rejeição popular fruto da péssima administração que desenvolve em Umarizal, o prefeito Mano conseguiu o que ninguém seria capaz de apostar ou prever: dar um atestado de completa incompetência. Explico: é que para tentar mascarar a realidade triste que assola o município hoje, o prefeito utilizou-se de um instituto cômico para divulgar sua própria administração como sendo uma das 100 melhores do Brasil. É isso mesmo que você leu, meu amigo. A administração que não consegue ser nem uma das 100 melhores do RN – o estado tem 167 municípios -, vem com a bravata de que é uma das melhores do Brasil. Ora, das duas uma: ou o Brasil em suas variadas cidades está em péssima situação administrativa pra Umarizal parecer prestar ou, convenhamos, há algo muito estranho nessa pesquisa que aponta o ‘Gavião’ como cidade referência.


Então, mediante esse fato, cabe fazer algumas questões: qual a metodologia usada por tal instituto para dizer que Umarizal é referência? Quem pagou pela pesquisa? Se foi a prefeitura, configura-se um crime mais do que meramente ético. Se foi alguém do município, então fica clara e manifesta a tentativa de beneficiar o atual gestor.


E, além de tudo, meus amigos, o pior é que fica uma impressão muito ruim desse fato que é a seguinte: se o prefeito concorda com essa avaliação de um instituto que nem estrutura nem tradição no mercado publicitário tem, ou ele está agindo de má fé ou está dizendo que o povo de Umarizal é inocente. Como diz o sábio ditado, essa celeuma criada agora sem necessidade, seria cômica, se não fosse trágica...

0 comentários:

Postar um comentário