Subscribe:

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Apodi: Dr. Pinheiro se reúne com amigos apoiadores do deputado estadual Kelps Lima.

O ex-prefeito de Apodi, presidente municipal do Solidariedade se reuniu na noite desta quinta-feira, 24 em sua residência com quase uma centena de amigos que estão apoiando a reeleição do deputado estadual Kelps Lima, a reunião foi a primeira de trabalho nas eleições deste ano, várias representações de bairros e comunidades rurais como Rio Novo, Aurora da Serra, Paraíso, Melancias, Soledade entre outras.

Pinheiro explicou o trabalho desenvolvido pelo deputado em Apodi, as emendas e ainda justificou cada voto seu, começando pelo deputado estadual Kelps Lima, o deputado federal Rafael Mota, a Senadora Vilma de Faria, o governador Henrique Alves e a presidenta Dilma, expondo a capacidade de cada um deles, e o porquê de estar votando e apoiando estes nomes.

“Algumas vezes votamos em candidatos que ser quer tinha feito nada por Apodi, mas hoje é diferente, vamos ajudar a reeleger um deputado que está sempre presente em nosso município, que tem feito muito por nossa cidade, por isso temos que levar esta mensagem em todos os recantos de nossa querida cidade, certos que com o apoio de todos teremos uma belíssima vitória” declarou Dr. Pinheiro.

Além do solidariedade hoje o deputado Kelps Lima tem no município de Apodi, o apoio do PV que é presidido por Berg Morais, do PP do Vereador Ângelo de Dagmar, do PROS do Vereador Bráulio Ribeiro, entre outros que estão se juntando.

0 comentários:

Postar um comentário