Subscribe:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeita Bernadete mostra maturidade e dá exemplo de como deve se comportar um político nos dias atuais

Uma fonte de coturno alto, confidenciou ao blog, que a prefeita de Riacho da Cruz, conseguiu reunir todo seu grupo situacionista em torno da candidatura de Henrique Alves, demonstrando assim, mais uma vez, que, assim como o candidato a governador, a prefeita Bernadete deixa de lado qualquer diferença política com um só objetivo: pensando no melhor para o povo de Riacho da Cruz.
Essa é uma situação histórica, que começa a acontecer em diversos municípios potiguares. De fato, parece que Henrique está conseguindo ser compreendido pelo povo em todas as regiões do RN por onde passa. Por isso, Bernardete acaba dando exemplo aos políticos e lideranças locais, fazendo com que todas as questões menores devam ser esquecidas, sempre tendo como objetivo principal, a união em torno do bem coletivo.
DETALHE 1
Bernadete já mantém de longas datas, um bom trânsito entre as cúpula do PMDB, o que deu bastante tranquilidade para ela articular o seu apoio ao candidato a Governador, Henrique Alves.
DETALHE 2
Já a ala do PMDB de Riacho, mostrou que não está com cara de muitos amigos e torceu o nariz para esse momento histórico e oportunidade única de conciliação política na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário