Subscribe:

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Caravana da mudança do candidato Henrique Alves é recebida por multidão em Umarizal.


A população de Umarizal, última cidade a receber a visita da Caravana da Mudança, neste domingo, 17, promoveu uma das maiores manifestações da atual campanha eleitoral. Milhares de pessoas saíram às ruas da cidade para promover uma ruidosa e alegre manifestação de apoio, em clima de festa e união. Acompanhado do ministro Garibaldi Filho e de candidatos a deputado federal e estadual, Henrique foi saudado com euforia.

Na cidade, sua candidatura conta com o apoio do prefeito Mano Onofre, dos ex-prefeitos Rogério Fonseca e Néo (Manoel Paulo Cavalcante e dos vereadores Érico, Naldo, Bazoca e Zé Moura. Todos pediram ao candidato que enfrente e encontre soluções para os problemas que afligem a população nas áreas de segurança e saúde pública. “Umarizal está precisando de uma mudança urgente no Governo do Estado”, declarou o ex-prefeito Néo.


Ao agradecer as manifestações de apoio, Henrique disse que Umarizal lhe reservara uma das maiores emoções de sua vida pública. Defendeu a união entre correntes políticas antagônicas como forma de criar condições para o enfrentamento dos maiores problemas do Rio Grande do Norte. “Me preparei para este momento. Eu quero dizer a Umarizal que estou pronto e pedir a cada homem e mulher que me deem esta oportunidade para realizar um grande governo à frente do Rio Grande do Norte”, afirmou em um discurso marcado pela emoção que contou conta das ruas de Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário