Subscribe:

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Olho D´Água segue atraindo investimentos.

Na manhã dessa sexta, 1/08, estiveram na cidade de Olho D`água 4 empresários do setor e fábricas de roupas. Eles vieram ver de perto a fábrica aberta recentemente, atraída pelos incentivos oferecidos pelo prefeito Brenno Queiroga.

Por ocasião da chegada de novas máquinas para a fábrica R. Silva, do empresário Textil, Roberto Medeiros, durante conversa com o prefeito, os 4 empresários do Seridó se mostraram interessados em instalar novas fábricas na cidade. As conversar do prefeito Brenno mostrando os benefícios oferecidos e os fatores diferenciados da cidade, como sua localização geográfica privilegiada, animaram os empresários.

O prefeito Brenno comentou em sua conta no Facebook a reunião: “Mais 4 empresários querendo investir no ramo têxtil em Olho D’água. Chegaram mais maquinas para as fabricas de olho D´água. Mais 04 empresários querendo investir em nossa cidade. Esse sonho já virou realidade, Olho D´água vai virar o polo da indústria têxtil do alto oeste do RN. Esse tecido ai já vai virar calças produzidas em nossa querida terrinha ainda em agosto/2014. 180 empregos diretos até o final de 2014 só na indústria têxtil”, finalizou Brenno Queiroga.



0 comentários:

Postar um comentário