Subscribe:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Prefeito Brenno Queiroga acompanha andamento de construção de casas para doar.

Olho D`água vive um constante crescimento, em todos os sentidos, sobretudo no que diz respeito à construção civil, já que há diversas obras sendo executadas no municípios. Para atender a uma das demandas naturais do crescimento urbano, a prefeitura não tem poupado esforços para conseguir atingir a meta de eliminar o déficit habitacional existente. E, para isso, frequentemente tem conseguido junto ao governo federal, a inserção em projetos que possibilitam serem construídas 40 casas para doar à população carente.

Nas últimas semanas, o prefeito Brenno acompanha o andamento da construção de mais um lote de casas que serão construídas no Conjunto Novo, próximas à Unidade de Saúde Modelo, praça, ginásio e creche Modelo e em frente ao conjunto será criado um bosque municipal.

A escolha do local pela prefeitura tem uma razão de ser, conforme explica o prefeito Brenno: “como é natural que ocorra, privilegiamos a região sul da cidade para serem construídas as novas casas, pois trata-se da região que mais cresce e, como está em cursa a implantação de toda uma infraestrutura ali, nada mais justo do que as pessoas poderem usufruir de todas essas possibilidades morando próximo”, encerra Brenno.

A perspectiva do prefeito é de que, com mais essas casas, até o final de sua gestão, todas as pessoas que necessitem, possam ter o acesso à moradias dignas.








0 comentários:

Postar um comentário