Subscribe:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Presidente de PSD de São Vicente confirma apoio a Wilma

Depois de visitar a fábrica Becker, em São José do Mipibu, onde afirmou defender a manutenção de incentivos fiscais para indústrias, a candidata ao Senado pelo PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), na casa 400, apoios de São Vicente, Bom Jesus e São João do Sabugi. “Decidi apoiar a candidatura de Wilma por reconhecer que é melhor para o estado e, que, ela mostrou, como governadora, que seu governo de oito anos foi para todos”, declarou o presidente do PSD de São Vicente, vereador Erivan Laurentino, firmando empenho a campanha de Wilma ao Senado.

De Bom Jesus, afirmaram voto na ex-governadora o prefeito, Edmundo Júnior (PMDB), a vice-prefeita, Zezé de Moacir (PSB), o presidente do diretório municipal do PMDB, Edmundo Aires de Melo, e os vereadores Rosivaldo Abdias (DEM) – presidente da Câmara de Vereadores -, professora Zezé (PSD), Clécio Azevedo (PSD), Cida de Chagas (PSD), Naldinho (PMDB), Tânia de Nicolau (PHS) e Rafael Melo (PP). Dos nove vereadores da cidade, sete estão empenhados na campanha da ex-governadora.

De São João do Sabugi, Wilma recebeu apoio do presidente do PSB local, Ubirajara, o presidente do PROS, Cipriano Costa, os vereadores Batista do Posto (PROS) e Braz Brito (PSB), além do vereador, Humberto (PROS), e o presidente do DEM, Carlindo, que não estavam presentes, mas acompanham esse grupo político. Ainda em São João do Sabugi, Wilma conta com o apoio do grupo do prefeito Aníbal Pereira (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário