Subscribe:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Olho D’água: Literalmente Creche Modelo

Com uma estrutura das mais modernas, a Creche Pró-Infância disponibiliza de laboratórios de informática, salas de creche, teatro de arena, recreio coberto, refeitório, almoxarifado, área de serviços contendo cozinha, vestiários, depósitos, estacionamentos, salas de leituras. A construção da Creche Pró-Infância foi uma conquista do Prefeito Brenno Queiroga e viabilizada por meio do convênio Pró-Infância, proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), num investimento no valor de 1,2 milhões, com a contrapartida da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Brenno Queiroga destaca a importância da Creche Pró-Infância para as famílias do município que atende cerca de 200 crianças de zero a seis anos de todos os bairros de Olho D’água do Borges em tempo integral, com educação infantil de qualidade. “Hoje me sinto muito honrado, uma obra com essa magnitude que vem valorizar o aprendizado das crianças do nosso município e facilitar a vida das famílias, principalmente das mães que precisam trabalhar, e antes não tinha onde deixar agora tem um locai ideal”, Salientou o Prefeito.
Para a Diretora da Creche Rita Firmo, Gisele Soares, é motivo de alegria e comemoração para mães, que agora tem um local adequado e com excelentes instalações para poder deixar seus filhos: “nossa creche é um espaço amplo, alegre e acolhedor que tem como principal objetivo cuidar e educar crianças estimulando o seu desenvolvimento humano total. Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças. Trabalhamos com um plano estratégico de equipamentos educativos, numa perspectiva integrada pautada no amor, na disciplina e no conhecimento”, salientou a Diretora.


0 comentários:

Postar um comentário