Subscribe:

domingo, 28 de setembro de 2014

Prefeita Bernadete Rêgo participa da manifestação de apoio a Henrique em Pau dos Ferros.


A cidade de Pau dos Ferros, principal cidade da região do Alto Oeste Potiguar proporcionou na noite deste sábado, 27, a maior mobilização da atual campanha eleitoral. Milhares de pessoas foram às ruas para saudar e acompanhar a passagem do candidato a governador da coligação União pela Mudança, deputado Henrique Eduardo Alves, em sua nova incursão pela região também conhecida como “Tromba do Elefante”.

Leonardo lembrou que o deputado Henrique Eduardo, mesmo sendo adversário político, não se negou a apoiar os pleitos de Pau dos Ferros e teve uma participação decisiva no processo de implantação do campus da Universidade Federal do Semi-árido (UFERSA) no município. “Pau dos Ferros hoje dá uma demonstração de que este palanque tem conceito, dignidade e trabalho em favor do nosso município”, completou o ex-prefeito.

Visivelmente emocionado pela grande mobilização, o deputado Henrique Eduardo agradeceu às lideranças e à população de Pau dos Ferros e do Alto Oeste pelo gesto de confiança. “Quem poderia imaginar, Pau dos Ferros, que o maior comício do verde fosse do vermelho nesta que é a maior manifestação de apoio desta campanha campanha eleitoral? ”, destacou o candidato, enfatizando a sua obstinação por construir alianças políticas que ajudem a ganhar a eleição e, mais do que isso, a governar e enfrentar os maiores problemas vividos pelo Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário