Subscribe:

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Elijane Paiva é recebida por moradores da Cohab e reforça apoio a Henrique Alves.

Presidenta do PR mulher de Umarizal e uma das coordenadoras da campanha do deputado federal, Henrique Alves na cidade, ao Governo do Rio Grande do Norte neste segundo turno das eleições, Elijane Paiva, ao lado do ex-prefeito Rogério Fonseca, vereadores Érico Onofre, Naldo, Zé Moura, ex-presidente Chico de Brancar, ex-vereador Piola, estão liderando as mobilizações em Umarizal nessa reta final.

Eles estão à frente de reuniões, assim como caminhadas por vários bairros de Umarizal confirmando que o umarizalense quer eleger o líder peemedebista no próximo domingo, 26 para o governo do estado. Na noite desta terça-feira (21), eles estiveram no Bairro Cohab onde foi recebido por moradores.

Por onde passamos, recebemos acenos positivos e muito carinho. As pessoas se aproximam e dizem que votarão em Henrique que confiam no nosso trabalho e também no nosso candidato. Vamos trabalhar até o fim para fazer Henrique governador. Nosso estado precisa ser resgatado do abandono e só ele tem condições de fazer isso como o povo espera”, disse a pedagoga Elijane.

Nós assim como Henrique temos um olhar diferenciado para resolver os problemas de nosso estado, assim como o da nossa região, hoje ficamos triste em saber que nossa cidade é a mais violenta do estado, fruto do descaso do governo do estado”, lembrou Elijane


0 comentários:

Postar um comentário