Subscribe:

domingo, 19 de outubro de 2014

Henrique Eduardo Alves fez Caravana na Região Oeste do Estado.

Milhares de pessoas se reuniram na praça cultural de Pau dos Ferros, região Oeste do Estado, para o comício de encerramento da Caravana 15, na noite deste sábado (18). Esta etapa da caravana teve início na parte da manhã, em Mossoró, e seguiu por todo o dia percorrendo um total de 13 cidades.

Henrique cumpriu agenda em todos os destinos, passando em carro aberto e conversando com eleitores. Em mais de seis horas de viagem, a caravana visitou um total de 15 municípios: Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Olho D´água dos Borges, Rafael Godeiro, Patu, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.

Por onde passou, Henrique fez questão de agradecer os votos alcançados no primeiro turno, quando saiu vitorioso com a margem de quase 80 mil votos de diferença, em relação ao adversário Robinson Faria (PSD).

Em Pau dos Ferros um comício regional foi organizado, reunindo lideranças e prefeitos de 36 municípios próximos. Entre os políticos presentes no palanque estava o senador José Agripino Maia, os deputados estaduais Getúlio Rêgo e Raimundo Fernandes, o deputado federal Felipe Maia, o ex-prefeito Leonardo Rêgo e a vice-prefeita Zélia Leite.

0 comentários:

Postar um comentário