Subscribe:

domingo, 19 de outubro de 2014

Médicos arrastam multidão pelas ruas de Natal em defesa da candidatura de Aécio Neves.


Uma grande mobilização organizada pela classe médica do Rio Grande do Norte percorreu a Avenida Hermes da Fonseca, neste sábado (18), em defesa da candidatura à Presidência da República do senador Aécio Neves (PSDB).

Coordenador geral da campanha de Aécio, o senador José Agripino Maia (DEM) prestigiou o ato político, ao lado dos deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Felipe Maia (DEM) e dos ex-governadores Geraldo Melo (PMDB) e Wilma de Faria (PSB).

Cerca de 10 mil pessoas participaram da passeata, carimbada como a maior mobilização política realizada em Natal na atual campanha.

O Brasil está com sede de mudança. É por isso que estamos todos aqui, jovens, médicos, profissionais liberais e cidadãos que desejam um futuro melhor para o nosso Brasil. Vamos em frente. A vitória é nossa. É Aécio 45”, discursou Agripino, que logo em seguida embarcou para Pau dos Ferros, junto com o filho Felipe Maia, para participar de um comício em favor da candidatura ao Governo do Estado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário