Subscribe:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Movimentações de Elijane e Rogério vem arrastando multidão nas ruas de Umarizal.


Diante da situação caótica que vem passando o município de Umarizal, pelo abandono do governo do estado, algumas lideranças de Umarizal se uniram em defesa do município, entre elas a pedagoga Elijane e o ex-prefeito Rogério Fonseca.

O grupo acredita que hoje diante da disputa para o governo do estado, só um nome é capaz de salvar o estado do caos administrativo, o grupo defende o nome do presidente da câmara Henrique Alves resolver os problemas do RN.

O Rio Grande do Norte não aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba”. A afirmação é do ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB), que apoia o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e se mostra preocupado com o futuro do estado. Rogério lembrou que a administração pública precisa de pessoas comprometidas e com experiência, ressaltando os riscos e prejuízos à população de uma escolha errada. Para o ex-prefeito, Henrique possui as qualidades para resgatar o estado e fazer uma boa administração.

O estado está num retrocesso administrativo enorme e com sérios prejuízos à população. Neste quadro eleitoral estamos com Henrique porque acreditamos ser o único com força política e experiência, ou seja todas as condições de resgatar o estado. Peço a quem votou comigo em 2012, vote em Henrique em 2014. Espero que meu eleitor entenda esta mensagem, pelo bem do RN”, disse Elijane Paiva.

O grupo conta também com a presença dos vereadores Érico, Bazoca, Naldo e Zé Moura, do ex-vice prefeito Zome e do ex-vereador Piola.

0 comentários:

Postar um comentário