Subscribe:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Movimentações de Elijane e Rogério, recebem o Dep. Getúlio Rêgo e o Prefeito Breno Queiroga.

Há, dois dias das eleições, o grupo político da cidade de Umarizal a favor da vitória do futuro Governador Henrique Alves (PMDB), fizeram uma grande movimentação pelas as ruas da cidade, nesta última Quinta-Feira 23/10/2014 levando a palavra da importância de votar no 15 para melhorar o nosso RN, que passa por uma situação precária

Estiveram, participando o prefeito da cidade Olho D'água dos Borges-RN o Breno Queiroga, onde na qual o mesmo, e também cordenador da campanha de Henrique na região oeste e alto-oeste do RN. O então Deputado Estadual reeleito Dr. Getúlio Rêgo, os ex-prefeitos Néo e Rogério Fonsêca e os Vereadores: Erico Onofre, Zé Moura, Bazoca, Naldo e o ex-vereador Chico de Brancar. O Povo, saiu nas ruas gritando 15 para o mlehor do nosso RN.

Os ex-prefeitos de Umarizal, Néo e Rogério destacaram a importância de votar em Henrique, principalmente para o bem de nossa cidade, que com o apoio dele e dos nossos deputados, iremos atrás de recursos, para trazermos obras e muitos benefícios para nossa querida Umarizal.


0 comentários:

Postar um comentário