Subscribe:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nação Bacurau realiza “Avalanche 15” e lotam as ruas de Caraúbas em grande passeata.

Prefeito Ademar Ferreira e seu sobrinho, o empresário Ferreira Júnior, juntamente com vereadores, lideranças políticas como é o caso de Raimundo Hélio e a grande “Nação Bacurau” de Caraúbas/RN, realizaram na noite desta quinta-feira, dia 23 de outubro, uma das maiores passeata/carreata do município.

Milhares de pessoas foram às ruas manifestar seu carinho e apoio ao prefeito Ademar Ferreira e o voto certo em Henrique Alves para o Governo do Estado. E por onde passaram, Ademar Ferreira e Ferreira Júnior, (O Ferreirinha), receberam o carinho e a manifestação positiva da população.
Após a passeata/carreata, a grande multidão se concentrou na Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade, onde aconteceu um grande comício. Novamente os milhares de caraubenses presentes foram ouvir as palavras dos seus líderes políticos.

O prefeito Ademar Ferreira falou da parceria que existem entre Caraúbas e Henrique e através desta parceria, diversos recursos chegaram na terra das carnaubeiras, beneficiando a população de um modo geral, como é o caso da Agências da Previdência Social, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, Casas Habitacionais e também falou da nova conquista, que foi a instalação de novas duas caixas d’águas, um no bairro Leandro Bezerra e a outra no Alto São Severino.

O comício foi finalizado com o discurso de Ferreira Júnior, que agradeceu a nação bacurau pelo carinho e apoio e pediu que se em caso de vitória de Henrique Alves, “Iremos realizar uma linda festa para comemorarmos, onde peço a todos com muito respeito, vamos fazer uma grande festa da vitória sem precisar de ofensas a ninguém”, afirmou Ferreira Júnior.
Do IcemCaraúbas


0 comentários:

Postar um comentário