Subscribe:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O que se comentam agora nas ruas de Umarizal são os possíveis nomes para 2016.

Em Umarizal o momento vivi de uma euforia política, diante do caos administrativo que passa o município, a disputa pela cadeira do executivo já começa a ser tema de discussões no municípios.

Alguns analistas políticos começam a desenhar novos quadros políticos para disputa para 2016, entre alguns nomes por naturalidade aparecem o da pedagoga Elijane e o ex-prefeito Adson Luiz.

Elijane: Por questões natural é a candidata da base oposicionista, já enfrentou duas campanhas na disputa do executivo municipal, tem carisma e aclamação popular, como ponto negativo a incerteza se tem pulso administrativo.

Adson Luiz: Com a faca e o queijo na mão, o ex-prefeito deve ser o cartucho da base situacionista caso o atual prefeito não deslanche administrativamente, o ex-prefeito vivi um bom momento político, depois de alguns não bom momentos políticos, o ex-prefeito deu a volta por cima e hoje voa em céu de brigadeiro, como fator positivo, se notabilizou enquanto prefeito pela sua capacidade de gestor competente, toda Umarizal sabe e tem a certeza que o ex-prefeito conseguirá tirar Umarizal do caos. Como fator negativo, muitos acreditam que falta carisma no ex-prefeito.

Correndo por fora:

Prefeito Mano: Correndo contra o tempo, esse tem dois anos para tentar fazer uma revolução administrativa e mudar o quadro ao seu favor, e ir para sua reeleição, situação difícil, hoje todo Umarizal comenta que o gestor não tem pulso firme o que dificulta sua gestão e qualquer plano da reeleição. Tem como ponto positivo o carisma. 

Chico de Brancar: Depois do pleito desse ano, depois de alguns acontecimentos, passou a ser o homem de confiança do deputado Getúlio no município, tem carisma e um profundo conhecedor dos problemas do município, como chefe do legislativo ganhou grande respaldo, como fator positivo é conhecido como um homem de visão de futuro e caráter empreendedor e bom articulador, como fator negativo a falta de base política.

Washington Sales: Um nome já velho na política de Umarizal, esteve à frente no governo Rogério e agora no governo Mano, os analistas acreditam que falta carisma, o atual vereador presidente tem como fator positivo os funcionários da PMU, que lutam pelo vereador com garras e dentes. 

0 comentários:

Postar um comentário