Subscribe:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Olho d´Água faz arrastão da vitória de Henrique Alves

Na noite de ontem, 23/10, o prefeito Brenno Queiroga, juntamente com o deputado estadual eleito para o 9º mandato, Dr. Getúlio Rêgo, promoveu o maior arrastão da eleição 2014 em Olho d´Água.

Dr. Getúlio, pela primeira vez na história unido com o PMDB, agradeceu a votação recebida na cidade e pediu aos que votaram nele para agora votarem em Henrique Alves 15 para Governador, no próximo domingo: “Com muita alegria agradeço a cada um de vocês, de Olho d´Água, que confiaram mais uma vez em mim e depositaram seu voto em Getúlio. Agora, no segundo turno, eu tenho que pedir a vocês que de forma consciente, votem em Henrique Alves, 15, pra governar o RN. Sim, digo isso porque se eu fosse votar por amizade, acompanharia Robinson, mas ele não tem preparo para tirar nosso estado da situação ruim em que se encontra. Só Henrique, com o acesso que tem em Brasília, poderá fazer o RN crescer", finaliza.

O prefeito Brenno Queiroga, para encerrar a mobilização, levou sua palavra pra justificar porque Henrique é deve ser eleito governador no próximo domingo: “Meus amigos, de um lado, temos Henrique Alves, com 44 anos de muitos serviços prestados ao RN, que já mandou mais de R$ 15 milhões pra Olho d´Água; do outro lado, temos Robinson, com quase 30 anos de política, mas que nunca fez nada por nosso povo. A obra que ele fez, mesmos sendo Vice-Governador de Rosalba, foi só perfurar apenas um posso enquanto foi secretário de Recursos Hídricos. É por isso que eu digo: quem compara, vota 15, vota em Henrique Alves!”, conclui o prefeito.







0 comentários:

Postar um comentário