Subscribe:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Rogério: “Mostre uma obra do vice que é apoiado por Rosalba fez em Umarizal”

Em outra grande reunião no conjunto Caraíbas em Umarizal, o ex-prefeito Rogério foi recebido por moradores, e lembrou que em quatro anos de mandato, Rosalba e Robinson não conseguiram nada para Umarizal: “Mostre uma obra do vice que é apoiado por Rosalba fez em Umarizal”, lembrou Rogério Fonseca

O Rio Grande do Norte não aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba”. A afirmação é do ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB), que apoia o candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e se mostra preocupado com o futuro do estado. Rogério lembrou que a administração pública precisa de pessoas comprometidas e com experiência, ressaltando os riscos e prejuízos à população de uma escolha errada. Para o ex-prefeito, Henrique possui as qualidades para resgatar o estado e fazer uma boa administração.

As movimentações segue hoje pelos Bairros de Umarizal, contando hoje com a presença do deputado mais votado de Umarizal Getúlio Rêgo e o melhor prefeito do RN, Brenno Queiroga de Olho D’água.

0 comentários:

Postar um comentário