Subscribe:

sábado, 22 de novembro de 2014

Érico fala sobre falta de desenvolvimento, iluminação e lixo nas ruas de Umarizal

Escuridão e lixo nas ruas de Umarizal foram citadas pelo vereador Érico Onofre (PMDB) durante a sessão legislativa dessa última terça-feira, 18. Érico disse que a falta de iluminação das ruas, com postes apagados, se torna um dos maiores problemas para se manter a segurança pública e cobrou mais uma vez da gestão uma solução.

"É inevitável nao ver. O pior cego é aquele que nao quer ver. Quantas vezes não foi reclamado sobre essa escuridão de umarizal? Talvez um dos maiores problemas sobre a insegurança que umarizal enfrenta e nós sabemos que a obrigação é do município de iluminar a cidade", disse.

Sobre o lixo que se acumulou essa semana nas ruas, Érico falou sobre o argumento dado pelo município para não pagar a empresa responsável pela coleta do lixo.

"Rechearam com lixo a cidade por falta de pagamento dos garis. Diz que não pôde pagar por que o dinheiro não deu, mas queremos saber o por que que não deu para pagar a empresa do lixo".

O vereador também criticou a falta de ações administrativas para geração de empregos e desenvolvimento do município.

"Eu acho um inchaço na administração publica com tantas pessoas penduradas nessa mãe. a pessoa tem que usar o bom senso. Umarizal não se desenvolve, cade a iniciativa do município? Não são os vereadores que tem a direção para executar não, é o prefeito que tem que procurar o setor industrial para o município se desenvolver. Não somos cegos. Temos que mostrar o que é certo", declarou.

Érico citou como exemplo de desenvolvimento a cidade de Olho Dágua do Borges. "O motivo é que o funcionalismo público de lá é pequeno e o dinheiro da para pagar a todos e isso se deve pela implantação da fábrica que gerou 70 empregos diretos".

0 comentários:

Postar um comentário