Subscribe:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os possíveis candidatos já pré lançados a prefeito de Umarizal.

A Política de Umarizal é extremamente dinâmica, a gente mal saiu do pleito de 2014, os eleitos nem foram empossados as articulações já começam ou estão em um novo e intenso ritmo para o pleito de 2016.

Falando de Umarizal, uma das maiores cidades do Oeste, que passa por dia difíceis administrativamente, já tem uns pré-candidatos a prefeito lançados...

Alguns nomes já admite e outros que trabalham nos bastidores mas oficialmente ainda negam a intenção de serem candidatos.

O Fato concreto é que a eleição municipal de uma das maiores cidades do Oeste, ela já está, acredite, em curso...

O prefeito de Umarizal Mano Onofre (DEM) é sim candidato a reeleição...

Já o governador eleito Robinson Farias fez declarações e acredito eu que quer alguém do seu partido como candidato a prefeito de Umarizal, possivelmente Adson Luiz (PSD).

Outro nome também já lançado é o da jovem advogado Heleneide Amorim (PEN), que foi candidata a deputada federal e obteve grande votação no município.

Um nome que já entra como franco favorito é o da pedagoga Elijane Paiva (PR), que já participou de dois pleitos vem para sua terceira e decisiva disputa.

Ainda na disputa do executivo poderemos ter um candidato do PMDB do vereador Érico Onofre (PMDB) ou um candidato do PPS do ex-presidente Chico de Brancar (DEM).

Quem acompanha o cenário político de Umarizal sabe que a campanha política de 2016 começou em Umarizal e também já está em curso em todos os municípios do RN.

Porque os políticos usam da premissa ou da celebre frase: “Quem é coxo, parte cedo”, no sentido de que, quem tem dificuldades de caminhar precisa sair antes dos outros para chegar ao seu destino.

0 comentários:

Postar um comentário