Subscribe:

domingo, 23 de novembro de 2014

Vereadores querem que município volte a garantir transporte dos universitários que estudam em Caraúbas

Os vereadores Bazoca (PROS) e Naldo de Brancar (PPS) cobraram em plenária o retorno do veículo para transportar os universitários umarizalenses que estudam em Caraúbas. Os parlamentares disseram ter recebido mensagens dos alunos dizendo que o carro dado pela prefeitura, mas após as eleições o veículo parou de ser oferecido.

"Só foi trinta dias. Passou a eleição parou. O pessoal pra não perder ta indo de moto. Quero pedir ao prefeito que coloque de novo esse carro, pois os alunos estão precisando", solicitou Bazoca na sessão dessa última terça-feira, 18.

Naldo de Brancar citou que os estudantes não tem condições financeiras pra pagar pelo transporte e pediu o encaminhamento de ofício ao prefeito cobrando o carro.

"Que o prefeito dê de volta esse carro, pois eles não tem condições de pagar. E é tao perto. Que ele possa repensar essa decisão e fornecer porque são pessoas que querem engrandecer o nosso município", Pediu Naldo.

Contas

Bazoca e Naldo também requereram através de ofício a prestação de contas da prefeitura dos meses de janeiro a outubro. "O que foi pago a funcionários e fornecedores. O que entrou, o que saiu, o que foi gasto, com o quê foi gasto pra gente analisar e dizer o quanto anda os recursos do nosso município".

0 comentários:

Postar um comentário