Subscribe:

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura de Olho D’água faz Capacitação sobre Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos.

Referência em alimentação escolar, o município de Olho D’água do Borges realizou Capacitação sobre Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos, Oficinas Culinárias Experimentais e Confraternização Natalina para Merendeiras do PNAE e Auxiliares de serviços Gerais de Olho D’água do Borges.

Sobre o comando da Nutricionista Dra. Danila Suassuna, foram dois dias de ensinamentos, troca de experiências, alegrias e realização profissional. Valeu o esforço, foi muito gratificante!

O município de Olho D’água do Borges é o único município Bicampeão, Gestor Eficiente Merenda Escolar, pela segunda vez que o município ganha o prêmio, que teve uma concorrência ainda mais forte e, mesmo assim, Olho d´Àgua mostrou com esse resultado que exerce um rígido e eficaz controle no processo de gestão da merenda escolar.

Sobre o prêmio

Criado em 2004, o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar é uma iniciativa da ONG Ação Fome Zero em parceria com o FNDE, que objetiva dar visibilidade às prefeituras que realizam uma gestão criativa, inovadora e, sobretudo, eficiente do Programa Nacional de Alimentação Escolas – PNAE.







0 comentários:

Postar um comentário