Subscribe:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Prefeitura de Olho D'água busca liberação junto à caixa para licitar centro cultural.

Em fase final de trâmites junto aos órgãos de controle, a construção do Centro Cultural Aluízio Alves (CCAA) está prestes a ser liberada. Para dar celeridade a esta etapa, o prefeito Brenno Queiroga reuniu-se hoje, 27/01, com Ricardo Mariz, Gerente de Desenvolvimento Urbano da Caixa.

A reunião durou cerca de uma hora e foi considerada satisfatória pelo prefeito: “Conseguimos externar a necessidade de agilizarmos a liberação da obra que que possamos deflagrar o processo licitatório e, nesse sentido, a reunião foi bem proveitosa, pois Ricardo sensibilizou-se com nosso pleito. Aliás, justiça seja feita, ele (Ricardo) é um exemplo de servidor público ético e competente, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Caixa na gestão de obras públicas”, finaliza o Chefe do Executivo Municipal.

A obra de construção do CCAA está orçada em R$ 1.100.000,00 com recursos assegurados a partir de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Cultura, com conclusão em cerca de um ano e previsão de geração de dezenas de empregos temporários. O Centro contará com auditório, praça de alimentação, biblioteca, salão de exposições, cinema, entre outros ambientes.

Fonte: Site Prefeitura de Olho D'água do Borges

0 comentários:

Postar um comentário