Subscribe:

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Umarizal entra de vez no cenário do poker Potiguar.

O comunidade do poker do Alto Oeste Potiguar esteve reunida na cidade de Umarizal no sábado (24/01) para prestigiar o UZL Poker Championship III, torneio que vem crescendo a cada edição.

O evento, que aconteceu na Churrascaria Rancho Alegre (Posto são João II) em Umarizal,  contou com a participação de 52 jogadores no total, sendo estes de varias cidades da região. Pau dos Ferros, Grossos, Natal, Mossoró, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Almino Afonso, Olho D´agua dos Borges, Areia Branca, Doutor Severiano e Umarizal tiveram representantes na disputa.

O campeão do torneio foi o jogador Pablo Luiz de Sá - Mossoró/RN, que soube guiar bem suas fichas se mantendo em primeiro lugar a maior parte do torneio. Em segundo ficou Emanuel Carlos - Umarizal/RN, que discretamente chegou muito forte na reta final do torneio. Na terceira posição ficou Alexandre "PDF" - Pau dos Ferros/RN, que jogou praticamente todas as mãos decisivas da mesa final.

Com o grandeza do evento, os organizadores já correm atrás de melhorias para reforçar a estrutura dos torneios do Grupo UZL Poker. "O torneio bombou poucos dias antes da data marcada, não esperávamos que fosse o sucesso que foi. Agora vamos correr atrás de melhorar mais ainda a estrutura do torneio para que o jogo se torne cada vez mais profissional e atrativo para os jogadores da região" disse Isac Eliakim.

O Grupo UZL Poker, em nome das pessoas de Adailton "Sapulha", Emanuel Carlos, Aucileudo Ferreira, Gerson Romao e Isac Eliakim, agradece a cada jogador que participou do evento, e parabeniza aos que chegaram na premiação.

0 comentários:

Postar um comentário