Subscribe:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito Brenno faz visita as instalações da creche Rita firmo.


Durante o encerramento da semana pedagógica ao Engenho nesta sexta-feira (02) o prefeito Brenno Queiroga esteve na creche Rita Firmo que atende a cerca de 150 crianças de zero a seis anos.

O prefeito acompanhou e visitou a cozinha e parabenizou as merendeiras pelo importante trabalho que faz junto a creche, pela qualidade dos alimentos oferecidos às crianças, o Prefeito visitou também a brinquedoteca onde as professoras também desenvolve um importante trabalho pedagógico.

O prefeito ficou entusiasmado e feliz pelo trabalho que a creche vem apresentando: “É uma alegria muito grande ver, tamanha dedicação dos nossos profissionais, em um setor como esse, que é a base da educação, temos que parabenizar esse trabalho” declarou o prefeito Brenno.

O Prefeito Brenno Queiroga destaca a importância da Creche Pró-Infância para as famílias do município que irá atender cerca de 150 crianças de zero a seis anos de todos os bairros de Olho D’água em tempo integral, com educação infantil de qualidade. “Hoje me sinto muito honrado, é um dia muito importante, de muita alegria, poder visitar e acompanha uma obra com essa magnitude que vai valorizar o aprendizado das crianças do nosso município e facilitar a vida das famílias, principalmente das mães que precisam trabalhar, mas não tem onde deixar seus filhos”, Salientou o Prefeito Brenno.

0 comentários:

Postar um comentário