Subscribe:

segunda-feira, 2 de março de 2015

O prefeito Toinho do Miragem Garantirá Pagamento do Novo Piso Nacional aos Professores.

O mesmo é um dos primeiros do RN a garantir o pagamento do piso nacional do magistério. O salário inicial dos professores de escola pública, com formação de nível médio, leva em conta uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, e passará a ser de R$ 1.917,78. Segundo a lei o valor entra em vigor a partir da data de publicação estabelecido pelo MEC e as secretarias municipais e estaduais têm este mês para se adequar ao reajuste, que deve ser pago em fevereiro.

No Rio Grande do Norte, o gestor de Viçosa, já informou que o município cumprirá a Lei e pagará o novo Piso dos Professores no vencimento de fevereiro. "A Educação é prioridade e desde o início de nossa gestão implantamos uma política de valorização do profissional recuperando a carreira do magistério, além de remuneração digna aos nossos professores”.

Estamos garantindo o pagamento do piso nacional e dentro do mês trabalhado, mantendo nossas escolas com uma boa estrutura e dando a valorização a todos os servidores da educação e de outros setores", destaca o prefeito Toinho do Miragem".

0 comentários:

Postar um comentário