Subscribe:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Prefeita Bernadete Rêgo é Homenageada na Assembleia Legislativa do Estado do RN

A Prefeita Bernadete Rêgo está recebendo na manhã desta sexta-feira, 24 de Abril, do Partido Progressista do RN, Homenagem às Mulheres na Política Potiguar 2015. A Solenidade acontece na Assembleia Legislativa do Estado na capital potiguar, onde acompanham a Prefeita Riacho-cruzense, uma Equipe formada por Secretários, Vereadores e Familiares. Na ocasião a Prefeita Bernadete Rêgo integrou a Mesa de Abertura dos Trabalhos assim como discursou em Agradecimento pela Homenagem.

Senadora Ana Amélia também participou do evento em Natal nesta sexta-feira (24)

A senadora Ana Amélia (PP/RS), presidente nacional do PP Mulher e da Fundação Milton Campos, e esteve em Natal, participou do evento que o diretório estadual do Partido Progressista promoveu  nesta sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa.

O evento, o fez uma homenagem as mulheres potiguares com mandato. Entre elas estão a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Zenaide Maia (PR), as deputadas estaduais Cristiane Dantas (PCdoB) e Márcia Maia (PSB), além de todas as prefeitas do Estado e das vereadoras do PP.

0 comentários:

Postar um comentário