Subscribe:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Secretaria Municipal de Assistência Social de Viçosa promove tarde de cinema para idosos

O grupo de idosos “Cidade Verde” participou nesta quarta-feira (22 de abril) de momentos agradáveis com uma tarde de cinema em um ambiente agradável e aconchegante. O encontro foi iniciado com uma reflexão seguida de uma avaliação das  atividades já realizadas pela equipe, onde os idosos disseram o quanto estão satisfeitos com os trabalhos realizados e fizeram sugestões para outras atividades.

Após  conversa rápida a equipe passou para eles a primeira seção de cinema deles com o filme “Ai que Vida 1” onde entre risos e aplausos podia-se ver a alegria dos mesmos. Ai que vida! É um filme de drama e comédia brasileira e conta uma historia fictícia vivida em meados dos anos de 1990, na fictícia cidade de Poço Fundo, no interior do nordeste, que está vivendo um verdadeiro caos em sua administração pública.

O prefeito Zé Leitão (vivido pelo ator Feliciano Popô) é um corrupto de mão cheia, capaz de tudo pelo dinheiro, e o egoísmo é a sua principal característica. O filme também conta com um triângulo amoroso entre Gerode (vivido por Welligton Alencar), Valdir (vivido por Rômulo Augusto) e Charleni (vivida por Irisceli Queiroz).

Assim foi à tarde dos idosos com muita alegria, descontração e para finalizar foi servido um delicioso lanche.

0 comentários:

Postar um comentário