Subscribe:

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dorgival Dantas se emociona ao agradecer as ajudas da sua festa

Através de sua rede social oficial o Poeta Dorgival Dantas, falou sobre a alegria de ver o resultado social de sua tradicional festa em Olho d’Água, e em meio às palavras o poeta se emocionou ao agradecer e recordar momentos de sua vida semelhantes ao que naquele momento ele exemplificava:

Obrigado a cada um que levou um, ou mais de um quilo de alimento, para a alegria de tanta gente boa da minha terrinha Olho d’Água do Borges na festa que já virou mais que tradição todo ano.

Sei que jamais conseguirei fazer tudo que desejo, e quero e sonho por minha cidade e meus conterrâneos, mas com a fé que eu tenho dentro de mim DEUS permitindo!

Muitas outras coisas boas virão como já falei algumas vezes, passei muita necessidade, mas não foi pouca não, foi muita mesmo. Meu paízin sem ter de onde tirar, a fome não manda recado, compra 5 pães fiado, sem o vendedor querer vender e com razão, pois o lucro já é pouco e ainda vender fiado!

Falo assim porque vendi pão também, além de banana, manga, peixe, catar lixo, pedi esmola fiz de tudo! Para escapar da fome, e mesmo assim, ela ainda nos castigava de forma desumana.

Por isso grito bem forte com muita alegria, um dos dias mais feliz da minha vida.

Fico imaginado aqui, eu no meio dessa fila, esperando a hora de receber minha feirinha e correr pra casa pra mãe fazer e nós dormir tudo de bucho cheio.

Só tenho a agradecer ao bom Deus e todos que ajudaram muito para que esse sonho se realizasse.

Obrigado, obrigado e obrigado a Deus e a todos por tudo!”

Finalizou efusivamente o poeta das canções.

0 comentários:

Postar um comentário