Subscribe:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Outra grande Obra em Olho d’Água: Prefeitura vai Construir o seu Parque Industrial

Imagem Meramente Ilustrativa
Olho d’Água vai dá um salto importante para atração de novas empresas e empreendedores que queiram se estabelecer na cidade. Segundo informações da prefeitura, a administração está investindo em uma área para construção do Distrito Industrial.

Será mais de 1.000.000,00 para implantação do parque industrial que trará mais de 300 empregos diretos a partir do próximo ano.

De acordo com o prefeito Brenno Queiroga, o Poder Executivo tem uma área localizada às margens da RN 117, próximo ao novo abatedouro público, na saída para Umarizal. O prefeito Brenno lembra que a nova área disponível irá beneficiar empreendimentos industriais e comerciais, dando novo impulso socioeconômico ao município de Olho d’Água.

Estamos trabalhando incansavelmente para gerar mais empregos para a população, aumentar a renda das famílias e melhorar a arrecadação do município. Nosso projeto de desenvolvimento é arrojado, e tem como principais bases o bem estar social, a sustentabilidade e o crescimento econômico”, destaca o prefeito.

A intenção da prefeitura é que seja instalada indústria d ramo têxtil, como de roupas e bonés e indústria de alimentos como queijeiras entre outras. 

0 comentários:

Postar um comentário