Subscribe:

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Atendendo a solicitação da vereadora Célia, prefeitura faz limpeza em galeria do conjunto Alfredo Xavier e moradores agradeceram


As equipes de limpeza urbanas não param e continuam realizando o serviço em alguns pontos da cidade. Serviços de capina, roço, recolhimento de matérias volumoso, limpeza de canais estão sendo feitos pelos homens da secretaria de infraestrutura.

Uma reivindicação dos moradores do conjunto Alfredo Xavier está sendo atendida pela atual gestão da prefeitura municipal de Olho d’Água do Borges, a limpeza da galeria para onde escoam as aguas das chuvas e de algumas casas, com destino as galerias pluviais, evitando dessa forma que as casas do conjunto sejam atingidas por acúmulos de aguas e proliferação de mosquitos transmissores de doenças.

A presidente da câmara Célia Queiroga, visitou o conjunto, conversou com moradores e acompanhou a execução dos serviços na rua próximo a pista, a presidente agradeceu o empenhou do prefeito Brenno que atendeu sua solicitação para limpeza da galeria. 

0 comentários:

Postar um comentário