Subscribe:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeitura de Olho d’Água Segue levando melhorias para todas as partes do município

Prefeitura de Olho d’Água Segue levando melhorias para moradores de diversos locais do município, os moradores podem ver e logo desfrutar das melhorias, como é o caso da avenida Julia Ferreira que vai contar com o serviços de Urbanização e sinalização Turística.

Mais acessibilidade, conforto e segurança nos acessos da população aos conjuntos Alfredo Xavier e Joaquim Tavares. É isso que a Prefeitura Municipal de Olho d’Água vai possibilitar com a urbanização e pavimentação da Avenida Júlia Ferreira, que é a rua que da acesso a esses conjuntos. O prefeito Brenno Queiroga sempre faz questão de uma visita as obras todas as manhãs.

Essa é uma obra que valorizar muita nossos conjuntos e que vai trazer mais tranquilidade e segurança para que as famílias possam ter o seu momento de lazer na caminhando aqui com essa nova urbanização”, destacou o prefeito Brenno Queiroga. “Estamos garantindo mais qualidade de vida para o nosso povo e também embelezando a cidade, melhorando a infraestrutura para o turismo, que é um setor essencial para a nossa economia”, complementou. 

0 comentários:

Postar um comentário