Subscribe:

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Mossoró: Larissa Rosado diz estar aberta ao diálogo político

Entrevistada no Programa Comando Geral, com Jota Nobre (Rádio Difusora), nessa quinta-feira (3), a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) avaliou como “cedo” para definições à campanha municipal 2016. Porém estava aberta ao diálogo.

Disse que conversava “com todos os agentes políticos”, que se interessassem pela discussão de “uma Mossoró melhor”.

Mesmo assim, “ainda é cedo para falar em 2016, mas, quando for a hora o povo de Mossoró será o primeiro a ser ouvido”, reforçou Larissa.

Pesquisa

De antemão, agradeceu por ter seu nome sempre lembrado em posições de destaque em pesquisas. Mas se esquivou da pergunta se será – ou não – candidata a prefeito pela quinta vez consecutiva.

Optou por exercitar a aposta em outros nomes, como os vereadores Vingt-un Neto e Lahyrinho Rosado do PSB. Antes de ambos, Genivan Vale (PROS) e Tomaz Neto (PDT), também oposicionistas.

Já quando o assunto é gestão municipal, a ex-deputada lembrou a insatisfação da população mossoroense, refletida na avaliação negativa do prefeito Francisco José Júnior (PSD).

As ações não estão chegando à população. A saúde é sofrível, não existe diálogo com as categorias, há problemas na limpeza urbana, não há incentivo ao emprego”, avaliou.


Do Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário