Subscribe:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito Brenno apresenta a competente Lissía Farrures, nova Secretária de Educação

Na manhã de ontem, durante a palestra de saneamento ambiental, o prefeito Brenno Queiroga, apresentou Lissía Farrures como a nova Secretária da Educação do Olho d´Água.

Brenno explicou a escolha: “nossa gestão prioriza a educação desde o início, sempre buscando oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e de estudo aos alunos. Nesse sentido, buscamos uma profissional com preparo e qualificação à altura do cargo. E aí nossa amiga Líssia reúne todos os requisitos para desempenhar um belo trabalho na Educação municipal”, resumiu o Chefe do Executivo.

Conhecida pela sua formação e atuação nas áreas de educação, esporte e cultura, há mais de 10 anos em Olho d´Água e pelo seu espírito competitivo, pacífico e conciliador na administração pública local, Lissía fez um brilhante trabalho na gestão do ex-prefeito Jackson Queiroga, e chega agora para dar mais modernidade, ações, organização e projeto à Secretaria de Educação.

Com a nomeação, a Secretaria de Educação passará por profundas mudanças estruturais e de conceitos de trabalho, visando levar um atendimento de maior qualidade à rede municipal de ensino.

A nova Secretária está entusiasmada com o novo desafio: “A Educação é, provavelmente, o pilar mais forte de uma sociedade. Ter a possibilidade de desenvolver projetos e ações em nosso município, com a possibilidade de deixarmos base para várias gerações de estudantes, com certeza é algo que nos motiva bastante e que perseguiremos em conjunto com nossa equipe e com o auxilio do prefeito Brenno dia após dia”, finaliza a titular da pasta.

0 comentários:

Postar um comentário