Subscribe:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Washington diz que não vai buscar renovar mandato em 2016. "se for da vontade do povo estarei na disputa pelo poder executivo”

O vereador Washington Sales (PROS) declarou que não irá buscar a renovação do seu mandato no legislativo umarizalense nas eleições do ano que vem, durante seu discurso no Encontro Supra Partidário realizado na noite de dessa quinta-feira, 01, na Câmara Municipal de Umarizal. A reunião política reuniu lideranças e representantes do PT, PP, PDS, PSB e PROS, partido que Washington preside no município. O parlamentar, que está no seu segundo mandato de vereador, disse que, “se for da vontade do povo”, estará na disputa pelo poder executivo.

Sou vereador de duas legislaturas. Contribui e estou contribuindo nessa casa legislativa e na busca dessa consolidação, na buscar de trazer pessoas que venham contribuir com o desenvolvimento de Umarizal, eu não sou mais candidato a vereador. Se for da vontade do povo estarei na disputa pelo poder executivo”, declarou.

Durante o evento foi levantada a possibilidade de uma possível chapa com os nomes do prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD) e Washington como vice. “Se for da vontade do povo que seja o nosso prefeito Marcos que vem fazendo uma administração exemplar, terá também o apoio de todos os grupos que estão unidos. A escolha tem que ser democrática. A escolha tem que ser do desejo do povo”, afirmou Washington Sales em seu discurso.

Mesmo sem as confirmações de nomes para disputa pelo executivo ano que vem, Washington enalteceu o nome de Marcos como possível candidato, em referência ao trabalho que ele vem realizando a frente da administração municipal.

Marcos, continue a sua luta, continue o seu trabalho. Em 2016 colaremos nossos nomes na rua para disputa e tenho plena convicção que, se vossa excelência continuar no ritmo que estar, continuar com o trabalho que está sendo feito nas ruas, o seu nome será consolidado para disputar as eleições”, declarou.

Do Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário