Subscribe:

sábado, 28 de novembro de 2015

Prefeita Bernadete participa de Palestra e Chá de Bebê para Gestante no 4º Dia da III Semana do Bebê


A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz por meio da Secretaria de Saúde iniciou os trabalhos da III SEMANA DO BEBÊ no município. Dando continuidade ao 4º dia de evento, ocorreu nesta quinta-feira (26), o Encontro de Gestantes no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre.

O momento foi reservado para Palestras e Discussões sobre os Cuidados durante a Gravidez, Desenvolvimento Motor e Técnica Shantala que teve como responsáveis a Equipe da Estratégia Saúde da Família - ESF e Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, além da presença do Secretário de Saúde Temistocles Maia, do Médico Dr. Lepoldo Filgueiredo e de toda Equipe de Saúde.

Após o Encontro realizou-se também o Chá de Bebê, onde as Gestantes participaram de dinâmicas e brincadeiras coordenadas pela Psicóloga Lidiane Sá. Além disso, a Prefeita Municipal Bernadete Rêgo e a Secretária de Administração Netinha Rêgo parabenizaram as mulheres pela presença e enfatizaram a importância do evento na vida das mães e dos futuros bebês.

O dia além de produtivo, permitiu que as gestantes pudessem compreender sobre os cuidados na gravidez e a importância de fazer os exames do pré-natal, além de perceberem que a Gestão em "Boas Mãos" trabalha sempre pensando na saúde e na vida dos futuros munícipes.






0 comentários:

Postar um comentário