Subscribe:

sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeito Brenno Queiroga prestigia Festejos de São Francisco de Assis no Sítio Caiçara

O prefeito Brenno Queiroga, prestigiou na noite de Ontem o encerramento da Festa de São Francisco de Assis no Sítio Caiçara, promovida por organizadores da capela de São Francisco.

O prefeito de Olho d’água, Brenno Queiroga agradeceu a comunidade pelo convite e participou na noite desta sexta-feira (20) da procissão de São Francisco de Assis, padroeira da comunidade Caiçara. As comemorações alusivas a santo protetor da localidade começaram na ultima quarta-feira (18) e se estendeu até à noite de ontem.

Com o tema: Inspirados no exemplo de vida de São Francisco Queremos ser imitadores de Cristo.
Na noite de ontem aconteceu à procissão de encerramento dos festejos. Organizada pelos moradores, o cortejo saiu das proximidades de um dos moradores da comunidade, e seguiu até chegar à Capela de São Francisco de Assis para a celebração eucarística.

O prefeito Brenno Queiroga, participou do evento e parabenizou a comunidade pela organização. “Parabenizar os moradores pelo o convite, e podemos ver em cada detalhe o empenho dos moradores da localidade em festejar uma ocasião tão importante para todos, já que é um momento de agradecimentos pelos o sossego da localidade, por nossa saúde e a união família”, disse Brenno Queiroga.

Durante os três dias de comemorações, moradores e fiéis participaram das celebrações e comemorações realizadas na comunidade. Todas as noites eram realizadas novenas, onde os moradores se confraternizavam e agradeceram a São Francisco de Assis pela proteção.





0 comentários:

Postar um comentário