Subscribe:

sábado, 30 de janeiro de 2016

PMDB de Olho d’Água participa de encontro do PMDB/RN com o vice-presidente Michel Temer


O PMDB de Olho d’Água participou de um encontro do PMDB do RN ontem (29) à tarde, no Hotel Imirá, em Natal, representado pelo prefeito Brenno e vereadores, para recepcionar o vice-presidente da república e presidente nacional do partido, Michel Temer. O encontro, que foi comandado pelo ministro Henrique Eduardo Alves, mostrou a força do partido no estado, além de declarar o apoio dos seus membros no RN à recondução de Michel Temer para a presidência do diretório nacional do PMDB.

Em 2012, elegemos 37 prefeitos. Em 2012, fizemos 50 e hoje temos 55. Em 2008, fizemos 280 vereadores. Na eleição seguinte, passamos para 336. Para 2016, vamos continuar crescendo. O nosso compromisso é com o fortalecimento do nosso partido no Brasil, no Estado e em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, destacou o prefeito Brenno Queiroga

O Prefeito peemedebista também enfatizou o apoio dos “bacuraus” do estado à candidatura de Temer para continuar comandando o diretório nacional da sigla. “O Vice-presidente pode contar com o nosso apoio para ser presidente do PMDB nacional”, afirmou Brenno Queiroga, referindo-se à convenção da sigla, marcada para o dia 19 de março, em Brasília.


Participaram do evento ainda o ministro Henrique Alves, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais Hermano Morais e Nélter Queiroz, os vereadores de Natal Ubaldo Fernandes e Felipe Alves, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PMDB de todos os municípios do estado.

0 comentários:

Postar um comentário