Subscribe:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Colunista diz que Fátima tentou impedir encontro de Robinson com Dilma e Senadora nega veemente

O colunista Cláudio Humberto publicou no último domingo (21) em sua coluna que circula em vários jornais do país, que a senadora Fátima Bezerra (PT) tentou impedir o encontro ocorrido na semana entre o governador Robinson Faria (PSD) e a presidenta Dilma Rousseff (PT).
Em nota, a senadora se mostrou surpresa com a notícia.

A senadora somente tomou conhecimento da audiência do governador com a presidenta Dilma quando aguardava junto com prefeitos do RN, no MEC, o próprio chefe do Executivo, para tratar dos R$ 192 milhões que o Estado e municípios correm o risco de ter de devolver à União, face compensações indevidas do Fundeb”, diz trecho da nota de quatro parágrafos.

A senadora repudia de forma veemente esse tipo de notícia fantasiosa, que visa exclusivamente desviar os reais e urgentes interesses do Estado para dar voz a boatos inverossímeis e apequenar o debate político. A atuação da parlamentar Fátima Bezerra quando o assunto for o interesse do Estado é, e continuará sendo, prioridade máxima. Do seu mandato, não esperem outra coisa que não a responsabilidade e o compromisso de sempre”, finaliza a nota.

0 comentários:

Postar um comentário