Subscribe:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeito Brenno entrega certificados de cursos profissionalizantes

Na manha de ontem quinta-feira (25), na Quadra Esportiva José Nilton de Morais, o prefeito de Olho d’Água, Brenno Queiroga e a secretária da assistência e do desenvolvimento, Danieli Queiroga entregaram os certificados para os concluintes dos diversos cursos profissionalisante, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal do município em parceria com o SEBRAI. A capacitação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenado pelo Cras.

Nós da secretaria da assistência sabemos a importância da qualificação da mão de obra para se conseguir trabalho. Qualificação esta que se estende para aqueles que querem desenvolver seu próprio negócio ou até mesmo ser um profissional em uma empresa ou microempresa. Por isso, este trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, vem auxiliando na qualificação dos nossos munícipes para o mercado de trabalho e para o auxílio da renda familiar”, destacou a secretária Danieli

Já o prefeito Brenno Queiroga, enalteceu o esforço dos concluintes dos cursos, incentivando-os a seguirem em frente, buscando mais qualificação e capacitação para suas vidas profissionais. O prefeito deixou claro o empenho da prefeitura em trazer ainda mais melhorias para a população.

Estiveram presente também no evento de entrega dos certificados, a presidente da câmara de vereadores, Celia Queiroga e o vereador José Sérgio.



0 comentários:

Postar um comentário