Subscribe:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeito Brenno Queiroga tem Projeto Pré-selecionado no Prêmio Prefeito Empreendedor

O prefeito Brenno Queiroga do município de Olho d’Água do Borges/RN, teve seu projeto pré-aprovado no IX Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, na categoria melhor Projeto.

Com o Titulo do Projeto “Empreender para vencer”, o município tem como objetivo do projeto, promover a qualificação profissional em varias áreas de atividades no município, criando oportunidade de novos negócios, gerando trabalho e renda para a população, e fortalecer o desenvolvimento socioeconômico local com sustentabilidade.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

Os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

Categorias

Cada município poderá inscrever até 2 projetos na premiação, sendo 1 em cada uma das seguintes categorias:

Melhor Projeto
  Implementação e Institucionalização da Lei Geral
  Compras Governamentais de Pequenos Negócios
  Desburocratização e Formalização
  Pequenos Negócios no Campo
  Inovação e Sustentabilidade
  Municípios Integrantes do G100
Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária 

0 comentários:

Postar um comentário